quarta-feira, 27 de junho de 2012

12kg já se foram :D



Gente, que saudade de postar aqui!!!
Na verdade, é que junto com meus "quilinhos", a minha criatividade pra post também foi embora :(
Mas, vamos lá...
Não sei o que falar pra vocês então vou contar da minha viagem: Quarta-feira, eu, a Talitinha, a mamãe e o Pedro vamos para o Rio de Janeiro ♥ e estou fazendo várias programações (não muito lights :S) com eles. Confesso que estou animada porque faz tempo que estou querendo ir pro Rio me divertir com a galera de lá! 
Outra coisa que PRECISO que vocês saibam é: A salada de folhas, salmão, cream cheese e gergilim do Viena café na livraria Cultura, é DIVINA! Ontem saí da academia com a mami Claudia e fomos lá almoçar.
E a criatividade ta acabando, vou postar uma receitinha pra vocês de um prato light que eu AMEI:


Frango Crocante Light

Ingredientes:
12 bolachas água e sal
2 colheres de maionese light
Salsinha desidratada
1 kg de filé de peito de frango (mais ou menos)
Pimenta a gosto

Modo de preparo:
Amasse com as mãos as bolachas até ficarem um farinha grossa
Misture o resto dos ingredientes até virar uma pasta, passe esta pasta nos filés e ponha em uma assadeira
O resto da pasta que sobrar ponha em cima dos filés
Leve ao forno até dourar





E no final, ele fica mais ou menos assim:



Sucesso! Podem fazer ;)

Então é isso amores, vou ficando por aqui!
Um beijo grande (e mais magro),

Um comentário:

  1. Poderia me ajudar?
    Quero colocar o balão, mas n tenho informação de qual é a melhor marca do balão ou indicação de médico.

    ResponderExcluir