sexta-feira, 4 de maio de 2012

6,5kg e Casamento

Oiiiiiii!!! Que saudade de postar aqui!!!
Então, eu fui pra praia e lá eu sempre esqueço do MUNDO por mais frio que esteja! 

Vim contar duas novidades: Perdi 6,5kg e vou me casar!!! HAHAHAHAHA Antes que eu assuste minhas mães, me deixem explicar: Desde que eu assisti a esse vídeo: http://www.nkgstudio.com/marilia-rodolfo-trailer/ (Vejam o vídeo e me contem se não é motivo de SOBRA para eu querer casar!) não paro de pensar em casamento!!!
Então decidi colocar metas no meu emagrecimento: 

- Emagrecer e encontrar um noivo!
- Manter o peso e casar! 

Nunca sonhei com casamento e essa coisa toda de festa... Mas, desde que o Dan e a Eliza casaram e logo depois a Bru e o Cris, que essa coisa toda mexeu comigo!
Mas, me apaixonei mesmo pelo casamento da Marília (esse do vídeo) e chorei várias vezes! 

Mas voltando ao assunto do blog HAHHAHA emagreci 6,5kg e ta sendo muito legal, porque tudo está meio "largo" já, e já mudei de manequim de vestidinhos :) iuuuuuupiii!!!
E acho que emagreci o cérebro também: to ouvindo bem mais MPB (ou emagreci o cérebro ou to ficando velha).
Claro, que não foi fácil emagrecer tudo isso e eu descobri coisas que NÃO consigo comer de jeito nenhum: pães e massas! Nem adianta tentar que não rola! Passo MUITO mal! por menor que seja a quantidade.
Mas já melhoraram muitas coisas: agora só tenho dor de fome, já to mais controlada em relação a quantidade, estou aprendendo que ser saudável também é gostoso! 

Enfim, quando arranjar um noivo uns assuntos legais eu volto a postar com mais frequencia!
Agora vou ficando por aqui porque tenho mil coisas pra fazer e ainda tenho que me arrumar porque hoje tem aniversário da vovó:



Um grande beijo,

2 comentários:

  1. Esse vídeo é maravilhoso, descoberto pela minha irmã em um blog de casamento (já que ela vai casar jájá né?!). Quero um casamento assim também! Mas em menores proporções... =]

    ResponderExcluir
  2. Ah, sabe o que eu descobri que não posso ingerir de maneira nenhuma? Leite. Passo MUITO mal. Massas no geral também não fazem muito bem, mas o pão está ok por enquanto.

    ResponderExcluir