terça-feira, 24 de abril de 2012

Comprinhas das balonadas

Mencionei aqui minha amiga que me apresentou o balão né?
Hoje vou contar um pouquinho dela pra vocês...



Essa é a Talita, uma das minhas melhores amigas e companheira de lar. Sim, moramos juntas! E como toda melhor amiga e companheira, fazemos as coisas juntas, até mesmo colocar um BALÃO NO ESTÔMAGO!
Ela quem me apresentou o tal balão intragástrico e estamos passando por toda barra juntas.
Eu coloquei o balão dia 11/04 e ela dia 13/04. Ta sendo legal ter alguém tão pertinho pra compartilhar quilos perdidos e experiências.
Ontem fomos ao supermercado fazermos nossa compra conjunta.

Antigamente, nossa compra era assim:



Linguiça, Batata frita, Nutela, Lasanha, Sorvete, lápis de cor e compasso que são deliciosos no jantar e uma Vono pra fingir que comíamos bem.

Hoje, nosso carrinho de balonadas, é assim:




Maçã, uva, maionese light, limão, azeite, adoçante, requeijão light e bolachinhas de chocolate  (calma! São bolachinhas deliciosas de 100Kcal por pacote ).
Estamos saudáveis, YES!!!!
A bolachinha foi um jeito que encontramos de matar a fome e suprir a vontade de chocolate que temos, e acreditem, dá super certo!!!

Agora que já contei tudo de legal que aconteceu, vou contar a parte ruim!
Domingo, comi massa na casa da vovó e fiquei com ela o dia inteiro me enjoando. Cheguei em casa em SP e vomitei absolutamente TUDO! Aí, acordei ontem passando mal ainda e não consegui comer nada o dia todo. Comi 305Kcal segundo o ContaCal e passei muito, muito, muuuuito mal. Tive queda de pressão e tudo.
Maaaaaaaaaaas, melhorei muuuito agora. E hoje já consegui almoçar um fricassê light de frango (depois posto a receita que ficou SUCESSO), comi melão e a Lila fez um jantar ótimo pra gente: Bisteca assada com molho de mostarda, uma saladinha e um purê de mandioquinha.

Enfim, estou morrendo de saudade da faculdade, e amanhã volto pra aula! Segunda eu fui e voltei vomitando e fraca (me segurei em todas as coisas que vi pela rua) e hoje ainda fraca, achei melhor não arriscar.

Desculpem pela ausência de ontem, mas já estou de volta.

Um grande beijo e um especial pra minha Talitinha (que está sofrendo hoje),





Um comentário:

  1. Olá, crirei um blog para relatar minha colocação do balão, escrevo semanalmente, para quem se interessar o endereço é: http://jessicabfelix.blogspot.com.br
    bjss

    ResponderExcluir