quinta-feira, 19 de abril de 2012

Agradecimento

Antes de começar a escrever sobre ser uma garota balonada, quero agradecer uma pessoa que acreditou em mim, me ajudou e fez tudo isso ser possível: Minha segunda mãe.
Mami Cláudia,


(Foto de 2006)

Primeiramente, OBRIGADA por ser tudo que é pra mim desde que eu nasci.
OBRIGADA por me ajudar SEMPRE que eu preciso.
OBRIGADA por cuidar tão bem de mim.
OBRIGADA por segurar minha cabeça enquanto eu vomito
OBRIGADA por estar comigo em todas as horas.
OBRIGADA por fazer todas as minhas semanas de solidão em SP, serem as melhores do mundo!
OBRIGADA por me ensinar a rir de TUDO na vida.
OBRIGADA por conseguir ser tão maravilhosa independente do que te aconteça.
Enfim, OBRIGADA por ser a melhor do mundo!

TE AMO!!!


Existem mais umas mil pessoas que me deram muita força e me apoiaram: meu tio Sérgio, minha vó Telê, minha mãe Isamara, minha tia Vera, minha prima Bruna, minha prima Lígia, meu primo Pedro, meus amigos e enfim meu estômago, porque sem ele, tudo seria diferente. (Até porque se ele não existisse eu também não existiria, ou seria super magra haha).

Dedico o primeiro post à todos vocês ♥. (Exceto você estômago, porque a partir de agora vai rolar um bullying contigo!)


Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário